Nova campanha da Worten dedicada à mobilidade
“Poupa em cada movimento” é o mote da primeira campanha de mobilidade da Worten que pretende mostrar que a marca tem mesmo tudo e mais não sei o quê, até […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Poupa em cada movimento” é o mote da primeira campanha de mobilidade da Worten que pretende mostrar que a marca tem mesmo tudo e mais não sei o quê, até trotinetas e bicicletas elétricas, carros elétricos e over boards. Com a nova campanha, que arrancou a 22 de junho, a marca pretende dar destaque à categoria de mobilidade, que está a crescer e na qual pretende continuar a apostar.
“A área da mobilidade é uma aposta muito importante da Worten. Com esta campanha, queremos dizer ao cliente que pretendemos ser uma referência na procura destes equipamentos”, afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.
“Atualmente, podemos encontrar este tipo de produtos em vários sítios, mas encontrar um local para fazer a manutenção pode ser um desafio. O furo num pneu ou um travão desgastado podem ser muito difíceis de resolver. O nosso objetivo é sermos o destino para quem procura o produto, mas também para a reparação e manutenção destes equipamentos. É isto que torna a proposta da Worten competitiva, única e diferenciadora no mercado”, acrescenta.
A campanha multimeios arranca a 22 de junho e fica no ar até 19 de julho em digital, rádio e espaços dedicados em loja. Para já, arranca no Centro Colombo, mas a previsão é estender-se a mais 25 lojas de todo o país.