Tiago Preguiça é o novo diretor de Public Affairs do YoungNetwork Group
O YoungNetwork Group reforçou a área de Public Affairs e Business Strategy com a contratação de Tiago Preguiça para novo diretor. Tiago Preguiça regressa, assim, ao grupo, depois de, em […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O YoungNetwork Group reforçou a área de Public Affairs e Business Strategy com a contratação de Tiago Preguiça para novo diretor.
Tiago Preguiça regressa, assim, ao grupo, depois de, em 2015, ter saído para assessorar o governo, onde esteve no gabinete do Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e no gabinete do primeiro-ministro. Era, desde 2021, Diretor-Geral da Segurança Social.
“Regressar ao YoungNetwork Group é um tremendo desafio, especialmente depois de mais de sete anos muito intensos do ponto de vista profissional. Venho com grandes expetativas, mas também com uma nova visão sobre as necessidades dos clientes e empresas”, afirma Tigo Preguiça.
João Duarte, CEO do Grupo, acredita “que o Tiago é uma pessoa chave para a nossa organização. Tanto em Public Affairs, como nas áreas políticas e de estratégia será seguramente uma mais-valia para o nosso projeto”, começa por dizer o líder histórico do Grupo. Para João Duarte, “a visão e o plano do nosso Grupo não tem qualquer eficácia sem as pessoas certas nos lugares certos. Acreditamos muito no Tiago para completar o naipe de excelentes recursos que temos dentro de casa”.
Tiago Preguiça tem 36 anos, é licenciado em Estudos Europeus, tem uma pós-graduação em Ciência Política e um curso avançado em Gestão Pública.