Nutpor escolhe Wowme para promover marcas icónicas
A Nutpor, produtora e distribuidora de produtos alimentares do grupo Adam Foods que adicionalmente inclui no seu negócio a distribuição de outras marcas de fabricantes de alimentação, como a Cola […]

Luis Batista Gonçalves
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Nutpor, produtora e distribuidora de produtos alimentares do grupo Adam Foods que adicionalmente inclui no seu negócio a distribuição de outras marcas de fabricantes de alimentação, como a Cola Cao e a Ovomaltine, escolheu a Wowme para promover as insígnias que integram o seu portefólio.
Durante o próximo ano, a comunicação digital das marcas Cuétara, Artiach, Panrico, La Piara e Bocadelia passa a ser assegurada pela agência de comunicação digital fundada em 2018. Será esta estrutura a responsável pela criação de conteúdos e gestão das redes sociais das marcas do grupo.
Trabalhar de forma integrada áreas como a consultoria estratégica, a criatividade para social media, a gestão e a criação de conteúdos e as relações públicas das marcas é uma das ambições da parceria, que começou a ser implementada em maio.
“O futuro da agência passa por oferecer soluções integradas aos nossos clientes. Além disso, é uma grande oportunidade de trabalhar, no digital, marcas que fazem parte da vida dos portugueses há anos”, sublinha Pedro Mateus, chief executive officer da Wowme.