Nutpor escolhe Wowme para promover marcas icónicas
A Nutpor, produtora e distribuidora de produtos alimentares do grupo Adam Foods que adicionalmente inclui no seu negócio a distribuição de outras marcas de fabricantes de alimentação, como a Cola […]
Luis Batista Gonçalves
DreamMedia promove maior outdoor no norte do país
Glovo disponibiliza novas soluções de ‘retail media’ ‘in-store’ e ‘off-app’
Macieira Cream escolhe Marta Pereira da Costa em campanha da McCann (com vídeo)
Ranking Nacional de Criatividade CCP 2024 já tem finalistas
Concurso apoia criadoras de formatos audiovisuais
Compra de publicidade programática cresce 68%
in-Store Media e Auchan renovam parceria de ‘retail media’ por mais cinco anos
Atenção gera lucros maiores para as marcas
Coca-Cola mostra como qualquer um pode ser o Pai Natal (com vídeo)
Portugal só representa 10% da indústria de áudio em português
A Nutpor, produtora e distribuidora de produtos alimentares do grupo Adam Foods que adicionalmente inclui no seu negócio a distribuição de outras marcas de fabricantes de alimentação, como a Cola Cao e a Ovomaltine, escolheu a Wowme para promover as insígnias que integram o seu portefólio.
Durante o próximo ano, a comunicação digital das marcas Cuétara, Artiach, Panrico, La Piara e Bocadelia passa a ser assegurada pela agência de comunicação digital fundada em 2018. Será esta estrutura a responsável pela criação de conteúdos e gestão das redes sociais das marcas do grupo.
Trabalhar de forma integrada áreas como a consultoria estratégica, a criatividade para social media, a gestão e a criação de conteúdos e as relações públicas das marcas é uma das ambições da parceria, que começou a ser implementada em maio.
“O futuro da agência passa por oferecer soluções integradas aos nossos clientes. Além disso, é uma grande oportunidade de trabalhar, no digital, marcas que fazem parte da vida dos portugueses há anos”, sublinha Pedro Mateus, chief executive officer da Wowme.