Nutpor escolhe Wowme para promover marcas icónicas
A Nutpor, produtora e distribuidora de produtos alimentares do grupo Adam Foods que adicionalmente inclui no seu negócio a distribuição de outras marcas de fabricantes de alimentação, como a Cola […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Nutpor, produtora e distribuidora de produtos alimentares do grupo Adam Foods que adicionalmente inclui no seu negócio a distribuição de outras marcas de fabricantes de alimentação, como a Cola Cao e a Ovomaltine, escolheu a Wowme para promover as insígnias que integram o seu portefólio.
Durante o próximo ano, a comunicação digital das marcas Cuétara, Artiach, Panrico, La Piara e Bocadelia passa a ser assegurada pela agência de comunicação digital fundada em 2018. Será esta estrutura a responsável pela criação de conteúdos e gestão das redes sociais das marcas do grupo.
Trabalhar de forma integrada áreas como a consultoria estratégica, a criatividade para social media, a gestão e a criação de conteúdos e as relações públicas das marcas é uma das ambições da parceria, que começou a ser implementada em maio.
“O futuro da agência passa por oferecer soluções integradas aos nossos clientes. Além disso, é uma grande oportunidade de trabalhar, no digital, marcas que fazem parte da vida dos portugueses há anos”, sublinha Pedro Mateus, chief executive officer da Wowme.