Nova campanha do Intermarché troca vales por alimentação para animais
“Agora dê-lhes a mão” é o slogan da campanha de responsabilidade social que o Intermarché está a desenvolver com a Amiga-me, a plataforma de adoção animal que criou. A iniciativa, […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Agora dê-lhes a mão” é o slogan da campanha de responsabilidade social que o Intermarché está a desenvolver com a Amiga-me, a plataforma de adoção animal que criou. A iniciativa, já na sua oitava edição, pretende angariar alimentação para mascotes e promover a adoção animal responsável para contrariar o abandono de animais de companhia, que tende a aumentar no verão.
Até dia 9 de agosto, na compra de um vale solidário, os consumidores que aderirem à campanha vão estar a oferecer uma ou mais refeições a um cão ou um gato.
Disponíveis na linha de caixa dos mais de 255 pontos de venda que a marca do grupo empresarial francês Os Mosqueteiros detém em território nacional, serão, depois, convertidos em alimentos que serão doados às associações de apoio a animais da região de cada loja no final da campanha.
“Este projeto do Intermarché não só incentiva os clientes a contribuir para a luta contra o abandono animal, como ainda se compromete em destacar e em ajudar várias associações nacionais que se dedicam a dar um novo lar a vários animais resgatados”, refere o grupo empresarial francês em comunicado de imprensa.
O ano passado, foram adquiridos pelos clientes da cadeia de supermercados mais de oito mil vales, que renderam mais de 50 mil refeições a animais resgatados.