Novo site da Primark aposta na simplificação e personalização
A Primark lançou hoje um novo site com mais e melhores imagens, mais informações sobre os produtos, novas funcionalidades de pesquisa que pretendem facilitar a vida aos utilizadores e ainda […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Primark lançou hoje um novo site com mais e melhores imagens, mais informações sobre os produtos, novas funcionalidades de pesquisa que pretendem facilitar a vida aos utilizadores e ainda um verificador de stocks que funciona com um sistema de cores: verde para os artigos disponíveis, laranja para os com pouco stock, vermelho para os esgotados e cinzento para os que não estão disponíveis numa determinada loja.
Além da maior oferta de sempre, a nova plataforma digital de comércio eletrónico e comunicação da retalhista irlandesa aposta ainda na personalização de conteúdos nas novas contas de cliente que os utilizadores passam agora a poder criar.
À semelhança do que aconteceu com o novo site lançado no Reino Unido o ano passado, a Primark investiu também numa maior integração com as redes sociais da marca, melhorando a experiência de compra dos consumidores portugueses.
“Sabemos que os nossos clientes adoram ir às lojas Primark, mas agora queremos facilitar-lhes a visita às lojas, apresentando uma seleção muito mais vasta dos nossos produtos online, permitindo-lhes navegar e verificar a disponibilidade de stock na loja mais próxima antes de a visitarem”, justifica Nelson Ribeiro, head of sales da Primark Portugal.
“As nossas gamas demonstram o nosso forte compromisso com o valor, algo que sabemos que é mais importante do que nunca para os nossos clientes neste momento, e o nosso website vai ajudar-nos a destacar a variedade de opções de moda acessível disponíveis nas nossas lojas em Portugal”, acrescenta ainda o responsável.