Sérgio Lobo é o novo executive creative director da WYcreative
A WYcreative, agência criativa do WYgroup, contratou Sérgio Lobo como novo executive creative director. Com experiência no setor, trabalhou em projetos na Lola Norma Jean, Nbs e Isobar, Leo Burnett […]
Sandra Xavier
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A WYcreative, agência criativa do WYgroup, contratou Sérgio Lobo como novo executive creative director. Com experiência no setor, trabalhou em projetos na Lola Norma Jean, Nbs e Isobar, Leo Burnett além da sua mais recente passagem pela Dentsu Creative.
Sérginho, como é conhecido no mercado, é também especialista em comunicação publicitária e tem experiência no mercado brasileiro e espanhol e também no cenário publicitário português.
“Estou muito feliz em abraçar este novo desafio junto com a equipa da WYcreative. Temos o privilégio de estar em uma profissão onde é possível fazer rir, chorar, criar produtos e soluções, mudar comportamentos. A nossa maior ferramenta para isso é uma grande ideia, e a WYcreative acredita, assim como eu, neste pensamento. Uma boa ideia, independente do formato, entra na vida das pessoas e as faz rir, chorar, mudar de opinião ou comportamento”, avançou Sérgio Lobo.
Rita Baltazar, partner da WYcreative, partilha das palavras: “estamos muito felizes em receber o Sérginho na nossa equipa. A sua trajetória sólida e a sua reputação são um testemunho da sua expertise e criatividade. Acreditamos que a sua liderança criativa e a sua visão estratégica fortalecerão ainda mais o crescimento do nosso ecossistema de equipas criativas e a nossa posição no mercado. Irá permitir-nos continuar a oferecer soluções a marcas e clientes que recusam a contentar-se com o status quo e que têm como objetivo deixar uma marca duradoura no mercado.”
De acordo com a empresa, “a contratação de Sérgio Lobo reforça o compromisso da agência em potenciar e amplificar a mensagem das marcas através de ideias que conquistem e retenham a atenção. Num mundo onde as possibilidades são infinitas e a criatividade não conhece limites, a WYcreative cria experiências memoráveis e amplifica mensagens através de uma abordagem multifacetada, que junta criatividade, estratégia e tecnologia”.