Sandra Moás assume coordenação da área de B2C dos CTT
Sandra Moás é, a partir de hoje, a nova diretora da área de B2C dos CTT. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente, tem uma pós-graduação em Gestão de […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Sandra Moás é, a partir de hoje, a nova diretora da área de B2C dos CTT. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente, tem uma pós-graduação em Gestão de Saúde pela Universidade Lusófona e um MBA Executivo no INDEG/ISCTE Business School.
Com mais de duas décadas de experiência na área dos seguros, com uma ação mais centrada em ambientes digitais, transformação e modelos de negócio centrados no cliente, passou por empresas como a AdvanceCare, pertencente ao Grupo Generali, além da Seguro Directo, uma das marcas do Grupo Ageas. Nos últimos anos, foi country manager da Asisa Portugal, companhia de seguros de saúde e de saúde dentaria.
“É com muito entusiasmo e determinação que abraço este novo desafio, onde espero poder contribuir com a minha experiência e conhecimento de gestão operacional de negócios e de equipas para o crescimento e desenvolvimento do grupo. A forma como os CTT se têm vindo a transformar e reinventar é inspiradora e é, para mim, um orgulho enorme”, assume a nova coordenadora das equipas de gestão de parceiros e de gestão de produto de B2C da empresa.
“É, naturalmente, um enorme motivo de satisfação poder contar com a experiência da Sandra Moás para reforçar a nova estratégia dos CTT para a rede de retalho, com a comercialização de serviços e novas linhas de negócio. Acreditamos que o seu percurso e profissionalismo serão um contributo muito valioso para a consolidação desta nossa aposta”, refere também João Bento, CEO dos CTT.