Entrada da Avatim em Portugal é comunicada pela GCI
Com mais de 250 lojas espalhadas pelo Brasil e um portefólio constituído por mais de 400 produtos de bem-estar e cuidado pessoal desenvolvidos com os melhores bioativos brasileiros, a marca […]

Luis Batista Gonçalves
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Com mais de 250 lojas espalhadas pelo Brasil e um portefólio constituído por mais de 400 produtos de bem-estar e cuidado pessoal desenvolvidos com os melhores bioativos brasileiros, a marca de cosmética e perfumaria Avatim, fundada por dois empreendedores que viram no marketing olfativo uma forma de diferenciar o seu negócio, prepara-se para entrar em força no mercado português.
Para se dar a conhecer aos consumidores nacionais, a empresa contratou a GCI. Será a agência de estratégia de marca lusa, com mais de 25 anos de atividade, a assegurar a assessoria mediática, as relações públicas, o marketing de influência, a publicidade e as ativações de marca que estão a ser planeadas.
“É uma grande satisfação estarmos a apoiar a Avatim, uma marca com uma forte reputação no Brasil, com produtos de enorme qualidade, a iniciar a sua estratégia de internacionalização para a Europa, elegendo Portugal como a porta de entrada no continente europeu”, assume André Gerson, general manager do GCIMEDIA Group, grupo empresarial que detém a GCI.
“Com o evento de abertura da primeira loja em Lisboa previsto para muito em breve, a estratégia de comunicação é muito completa e exige um grande envolvimento da nossa equipa com a Avatim, tornando o processo criativo muito entusiasmante e integrado”, ressalva ainda o dirigente.
Inspirada na biodiversidade e pioneira nos aromatizadores de ambiente, a marca pretende tirar partido da entrada no mercado português para reforçar a sua estratégia de expansão internacional.