Entrada da Avatim em Portugal é comunicada pela GCI
Com mais de 250 lojas espalhadas pelo Brasil e um portefólio constituído por mais de 400 produtos de bem-estar e cuidado pessoal desenvolvidos com os melhores bioativos brasileiros, a marca […]
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Com mais de 250 lojas espalhadas pelo Brasil e um portefólio constituído por mais de 400 produtos de bem-estar e cuidado pessoal desenvolvidos com os melhores bioativos brasileiros, a marca de cosmética e perfumaria Avatim, fundada por dois empreendedores que viram no marketing olfativo uma forma de diferenciar o seu negócio, prepara-se para entrar em força no mercado português.
Para se dar a conhecer aos consumidores nacionais, a empresa contratou a GCI. Será a agência de estratégia de marca lusa, com mais de 25 anos de atividade, a assegurar a assessoria mediática, as relações públicas, o marketing de influência, a publicidade e as ativações de marca que estão a ser planeadas.
“É uma grande satisfação estarmos a apoiar a Avatim, uma marca com uma forte reputação no Brasil, com produtos de enorme qualidade, a iniciar a sua estratégia de internacionalização para a Europa, elegendo Portugal como a porta de entrada no continente europeu”, assume André Gerson, general manager do GCIMEDIA Group, grupo empresarial que detém a GCI.
“Com o evento de abertura da primeira loja em Lisboa previsto para muito em breve, a estratégia de comunicação é muito completa e exige um grande envolvimento da nossa equipa com a Avatim, tornando o processo criativo muito entusiasmante e integrado”, ressalva ainda o dirigente.
Inspirada na biodiversidade e pioneira nos aromatizadores de ambiente, a marca pretende tirar partido da entrada no mercado português para reforçar a sua estratégia de expansão internacional.