PLM Retail Specialists reforça portfolio do GCIMedia Group
O GCIMEDIA Group anunciou o reforço do seu portefólio com a integração da PLM Retail Specialists, empresa nacional especializada na inovação em retalho, construção e montagem de stands e pontos […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O GCIMEDIA Group anunciou o reforço do seu portefólio com a integração da PLM Retail Specialists, empresa nacional especializada na inovação em retalho, construção e montagem de stands e pontos de venda, com clientes como Alibaba Group, Canon, Costa Verde, Fnac, Huawei, MEO; Microsoft, Miele, Nestlé, Novo Banco, Philip Moris, Samsung, Smeg, , Worten, Vodafone ou Sogrape.
A PLM Retail Specialists junta-se assim ao ecossistema GCIMEDIA Group do qual fazem parte a GCI, a Media Consulting, a WMK, a Sonomage, a SSI – Sustainable Society Initiative e a MERAKI. Pedro Rodrigues mantem-se como Global Chairmam da PLM Global e fica responsável pela operação internacional, ficando Nuno Silva Costa na Direção Geral.
Neste seguimento, o GCIMEDIA Group “fortalece a capacidade de entrega de serviços chave na mão aos seus clientes, unindo a criatividade, design, arquitetura e execução de todo o projeto, integração de soluções tecnológicas, apoio logístico, administrativo e legal em território nacional e internacional, garantindo em simultâneo uma política de sustentabilidade e economia circular através da modularidade, reutilização de materiais e reciclagem”, informa a empresa em comunicado.
“Com a integração da PLM Retail Specialists, uma empresa com forte notoriedade e qualidade reconhecida no mercado, conseguimos potenciar o que já tínhamos internamente, como o design e arquitetura, evoluindo de uma forma muito sólida para a construção e montagem direta dos stands e pontos de venda. Ficamos com mais uma especialização no Grupo, assegurando rapidez de resposta e controlo de qualidade ímpar em todos estes projetos. Melhoramos o serviço aos clientes, atuais da PLM Retail Specialists e aos outros das restantes marcas do nosso Grupo, diversificamos a oferta disponível aos mesmos e damos seguimento à nossa estratégia de crescimento”, refere Bruno Batista, CEO do GCIMEDIA Group.