Cetelem tem novo CEO em Portugal. Jean-Christophe Coquillaud sucede a Anais Raynaud
Jean-Christophe Coquillaud é o novo CEO do Cetelem em Portugal. Mestre em gestão pela NEOMA Business School, sucede a Anais Raynaud, que ocupava o cargo desde 2021. A antiga diretora […]
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Jean-Christophe Coquillaud é o novo CEO do Cetelem em Portugal. Mestre em gestão pela NEOMA Business School, sucede a Anais Raynaud, que ocupava o cargo desde 2021. A antiga diretora executiva transitou para o comité executivo do BNP Paribas. No grupo desde 2006, o novo responsável exerceu funções em vários países nos setores da mobilidade, banca de retalho e financiamento ao consumo. Além da Rússia, passou por França, México e Brasil.
“Assumo este novo desafio em Portugal com enorme responsabilidade e entusiasmo e a confiança de contar com uma equipa apaixonada e experiente, com 30 anos de história no mercado nacional. Como prioridades, no centro, está transformação da empresa, fundamental para responder às novas necessidades dos consumidores, que procuram soluções para o financiamento dos seus projetos simples, rápidas e transparentes”, afirma o dirigente gaulês.
“Servir os nossos clientes com qualidade e responsabilidade e assumir um papel ativo na promoção do consumo sustentável, são, sem dúvida, os principais desafios”, refere ainda o novo CEO nacional do Cetelem, marca comercial do BNP Paribas Personal Finance. Antes de se mudar para Portugal, Jean-Christophe Coquillaud desempenhava funções como CEO do BNP Paribas Personal Finance no Brasil, onde vivia desde 2016. Ocupava o cargo desde o final de 2021.