Inês Serra assume cargo de reputation lead na Marco
Inês Serra é o novo reforço da agência de comunicação Marco em Lisboa. A consultora, com experiência em produção gráfica e eventos, gestão de campanhas e assessoria de imprensa, acaba […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Inês Serra é o novo reforço da agência de comunicação Marco em Lisboa. A consultora, com experiência em produção gráfica e eventos, gestão de campanhas e assessoria de imprensa, acaba de assumir o cargo de reputation lead. Antes de ingressar na organização, desempenhou funções na Culto da Imagem, na Blue Line, na Brieftwice, na Canela e na Lift Consulting, tendo trabalhado contas de insígnias como a Adyen, Disney, NTT Data, Pipedrive, Pokémon ou VTEX.
“A entrada da Inês integra o plano de crescimento sustentado do escritório português, que tem vindo a conquistar novos projetos na área da reputação, e visa, paralelamente, alavancar novas oportunidades de negócio fully integrated”, justifica a agência em comunicado de imprensa.
“Estou muito entusiasmada por fazer parte da equipa da Marco, uma das principais agências de comunicação internacionais, e poder contribuir para o seu crescimento no mercado português. Poder trabalhar num ambiente multicultural e sem fronteiras e numa empresa que aposta nas pessoas foram elementos-chave para aceitar este desafio”, assume Inês Serra.
“Com uma experiência bastante relevante em ambiente internacional e em contas corporativas, a Inês vem reforçar a nossa área de reputação, uma divisão que se encontra em franco crescimento. Espelha a cultura e os valores que queremos transmitir enquanto agência e que queremos refletir em todos os nossos projetos”, justifica Diana Castilho, country & brands lead da Marco em Portugal.
Presente em 18 países e atualmente em processo de IPO, operação que espera ter concluída até ao final de 2024, a agência opera em território nacional desde 2015. Além do lançamento da Netflix no mercado português, tem sido responsável pela comunicação de marcas, empresas e organizações como a Prime Video, Spotify, Sage Appliances, Ringana, Subway, Turismo de Marrocos, Autodoc, Norwegian Cruise Line e Banco de Investimento Europeu.