Acordo entre Media Capital e FIL garante maior visibilidade mediática a eventos como BTL, SIL e FIA
A Media Capital e a Feira Internacional de Lisboa (FIL) assinaram, nas últimas semanas, um protocolo de colaboração institucional. Apesar de só ter sido hoje conhecido, começa já a dar […]
Luis Batista Gonçalves
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Media Capital e a Feira Internacional de Lisboa (FIL) assinaram, nas últimas semanas, um protocolo de colaboração institucional. Apesar de só ter sido hoje conhecido, começa já a dar frutos na Lisbon Games Week, a decorrer em novembro, entre os dias 23 e 26. “O acordo, firmado no início do mês de outubro, resulta de um entendimento entre as partes sobre a responsabilidade social que têm e baseia-se no desejo de ambos de criar valor”, justifica a empresa dona da TVI em comunicado.
“Por intermédio deste protocolo, iniciativas nacionais e internacionais como a Lisbon Games Week, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), a Futurália, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) ou a Feira Internacional do Artesanato (FIA), agendadas para 2023 e 2024, podem ter visibilidade nos canais do grupo, amplificando as marcas e as personalidades envolvidas”, refere o documento.
“Esta parceria faz todo o sentido pelo know-how, capacidade de mobilização e visibilidade que a FIL aporta às suas iniciativas. Do nosso lado, todos os eventos que possam contribuir para o desenvolvimento cultural económico e social do nosso país vão encontrar acolhimento total. Estamos disponíveis para antigas e novas formas de apoio, seja na divulgação, seja no tratamento editorial”, afirma Ricardo Sampaio Maia, diretor de comunicação da TVI.
“Com este acordo, criam-se as condições necessárias para desenvolver em conjunto uma diversidade de novos conteúdos que muito vão enriquecer os eventos que a FIL organiza”, considera também Pedro Braga, diretor-geral-adjunto da FIL. “Conhecemos a capacidade e o know-how da Media Capital e sabemos que, em conjunto, podemos criar mais valor para as empresas e para a economia em geral”, reitera.