Jornal Económico e Novo disponíveis no SAPO
O Jornal Económico e o Novo, publicações do Grupo Media9, passam a estar disponíveis no SAPO a partir de hoje, dia 25 de outubro, estando para breve o acesso às […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Jornal Económico e o Novo, publicações do Grupo Media9, passam a estar disponíveis no SAPO a partir de hoje, dia 25 de outubro, estando para breve o acesso às revistas Forbes Portugal e Forbes África Lusófona. A parceria já tinha sido anunciada a 19 de setembro, altura em que o SAPO assinalou o seu 28º aniversário.
Nessa altura, José Carlos Lourenço, CEO da Media Nove, referiu que o acordo constitui uma oportunidade para que haja um maior foco e especialização. “No Grupo Media Nove queremos que o mercado nos reconheça como uma boutique especializada na área da informação, que elege a qualidade e a confiança com os seus leitores e parceiros como os alicerces fundamentais da nossa realização”.
José Carlos Lourenço acrescentou ainda que “temos a visão clara de que, para sermos relevantes a partir destes princípios, a concretização de parcerias estratégicas são fundamentais – neste contexto, o acordo celebrado com o SAPO para a comercialização do inventário digital das nossas propriedades – que inclui o Jornal Económico, o Novo e as edições Portugal e África Lusófona da Forbes – irá permitir um foco e especialização acrescidos na produção e comercialização de conteúdos, na dinamização de eventos e no aprofundamento da nossa oferta audiovisual e multiplataforma. E em todas estas vertentes podermos disponibilizar ao mercado a oferta comercial mais qualificada e competente”.