Liga Portugal renova parceria com Super Bock. Acordo abrange “próximas épocas desportivas”
A Liga Portugal renovou a parceria com o Super Bock Group. O acordo torna novamente a Super Bock na cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal Sabseg […]

Luis Batista Gonçalves
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Liga Portugal renovou a parceria com o Super Bock Group. O acordo torna novamente a Super Bock na cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal Sabseg “nas próximas épocas desportivas”, informa a empresa portuguesa em comunicado de imprensa.
“Além de ser a cerveja oficial [dessas competições], a Super Bock irá continuar a marcar presença na Final Four da Allianz Cup, fortalecendo assim o posicionamento no território do futebol e a sua ligação com os adeptos e grupos de amigos”, refere ainda o documento.
De resto, pouco muda. “Nos seus canais digitais e nas plataformas de comunicação da Liga Portugal, a marca irá continuar a promover experiências especiais e exclusivas, entre amigos, nas mais variadas competições da Liga Portugal, através da oferta de bilhetes para todos os jogos, bem como desenvolvendo ações junto dos adeptos desta modalidade, que visam celebrar a paixão pelo futebol, incentivando ao mesmo tempo o consumo responsável”, ressalva a companhia.
“A renovação desta parceria permite continuar a unir os amigos ao futebol e à cerveja, através de experiências únicas e de dinâmicas criadas em conjunto, que nos enriquecem mutuamente. A confiança de querer manter esta colaboração e compromisso deixa-nos muito orgulhosos e com vontade de continuar a traçar este caminho lado a lado”, assume Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group.
“Esta renovação é uma honra para nós. Deixa-nos particularmente orgulhosos prolongar esta ligação com uma marca de referência do mercado nacional e representa, igualmente, a atratividade, a credibilidade e a confiança que os nossos parceiros têm connosco e com as nossas competições. Esta parceria tem criado conteúdos diferenciadores e inovadores, sempre focados no elemento fundamental do nosso futebol, os adeptos”, garante ainda Pedro Proença, presidente da Liga Portugal.