Liga Portugal renova parceria com Super Bock. Acordo abrange “próximas épocas desportivas”
A Liga Portugal renovou a parceria com o Super Bock Group. O acordo torna novamente a Super Bock na cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal Sabseg […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Liga Portugal renovou a parceria com o Super Bock Group. O acordo torna novamente a Super Bock na cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal Sabseg “nas próximas épocas desportivas”, informa a empresa portuguesa em comunicado de imprensa.
“Além de ser a cerveja oficial [dessas competições], a Super Bock irá continuar a marcar presença na Final Four da Allianz Cup, fortalecendo assim o posicionamento no território do futebol e a sua ligação com os adeptos e grupos de amigos”, refere ainda o documento.
De resto, pouco muda. “Nos seus canais digitais e nas plataformas de comunicação da Liga Portugal, a marca irá continuar a promover experiências especiais e exclusivas, entre amigos, nas mais variadas competições da Liga Portugal, através da oferta de bilhetes para todos os jogos, bem como desenvolvendo ações junto dos adeptos desta modalidade, que visam celebrar a paixão pelo futebol, incentivando ao mesmo tempo o consumo responsável”, ressalva a companhia.
“A renovação desta parceria permite continuar a unir os amigos ao futebol e à cerveja, através de experiências únicas e de dinâmicas criadas em conjunto, que nos enriquecem mutuamente. A confiança de querer manter esta colaboração e compromisso deixa-nos muito orgulhosos e com vontade de continuar a traçar este caminho lado a lado”, assume Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group.
“Esta renovação é uma honra para nós. Deixa-nos particularmente orgulhosos prolongar esta ligação com uma marca de referência do mercado nacional e representa, igualmente, a atratividade, a credibilidade e a confiança que os nossos parceiros têm connosco e com as nossas competições. Esta parceria tem criado conteúdos diferenciadores e inovadores, sempre focados no elemento fundamental do nosso futebol, os adeptos”, garante ainda Pedro Proença, presidente da Liga Portugal.