Há mais um podcast nacional para ouvir. É de terror e tem seis episódios
Bárbara Branco, Tobias Monteiro e José Condessa protagonizam o novo podcast narrativo de terror português que estreia esta quinta-feira. Produzido pela Bruá Podcasts, A Queda de Ingonish, inspirado em factos […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Bárbara Branco, Tobias Monteiro e José Condessa protagonizam o novo podcast narrativo de terror português que estreia esta quinta-feira. Produzido pela Bruá Podcasts, A Queda de Ingonish, inspirado em factos históricos, decorre em 1587, quando um grupo de açorianos se desloca ao Canadá, na tentativa de colonizar, pela segunda vez, Ingonish. “A primeira colónia tinha falhado, por falta de recursos, frio glacial e fome, mas não só, e o mesmo destino preparava-se para acontecer a este novo grupo”, avança a produtora.
Para saber o que acontece a partir daí, terá de ouvir os seis episódios do formato. Os dois primeiros já estão disponíveis em várias plataformas, incluindo o Apple Podcasts e o Spotify. Ema Maçarico, João Craveiro, Mafalda Santos e Mónica Garcez são outros dos atores envolvidos no projeto, a adaptação nacional do podcast Roanoke Falls, que conta com a coprodução executiva de um dos grandes mestres de terror contemporâneo, John Carpenter, em parceria com Sandy King Carpenter, lançado pela produtora Realm.
“Desde o início que nos quisemos destacar com conteúdos originais diferenciadores e que desafiam os ouvintes e os outros players em Portugal. Esta tendência do podcast narrativo tem vindo a crescer e abre muitas oportunidades a profissionais da área criativa, audiovisual e artistas para realizarem outras experiências. Estamos muito orgulhosos por poder contar com a participação de alguns dos melhores atores nacionais nesta produção”, regozija-se Luís Francisco Sousa, cofundador da Bruá Podcasts, criada em 2019.