Campanha inspiracional da Glenfiddich vai ter continuação (com vídeos)
A campanha aspiracional que a Adagietto desenvolveu para a Glenfiddich, marca de uísque distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, vai ter continuação, mas ainda não está definido se será novamente com […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A campanha aspiracional que a Adagietto desenvolveu para a Glenfiddich, marca de uísque distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, vai ter continuação, mas ainda não está definido se será novamente com recurso vídeos inspiradores, como os três que integram a iniciativa “Maverick talks”, produzidos pela Zof. “Vamos continuar a comunicar em torno do que é o maverick spirit da Glenfiddich”, confirmou ao Meios & Publicidade Rita Maçana, head of fine wines and spirits da PrimeDrinks.
“Ainda não posso avançar dados em concreto, mas vamos continuar a seguir esta linha de comunicação”, assegura. Protagonizada por três empresários, a campanha, que termina este mês, é constituída por três vídeos com entrevistas inspiradoras. Para além de Álvaro Covões, managing director da Everything Is New, conta com a participação de Filipa Júlio, cofundadora da Josefinas. Diogo Mónica, fundador e presidente da Anchorage Digital, é outro dos três inquiridos.
“Temos muitas personalidades em Portugal que poderiam integrar esta campanha e o nosso objetivo é que não se esgote aqui”, assume Rita Maçana. “Acreditamos que esta é uma forma de a marca estar próxima do consumidor, falando com o consumidor correto, procurando inspirá-lo através deste espírito de audácia e superação. Acreditamos que este é o caminho, a linha de comunicação que queremos seguir, mas ainda não está definido qual o formato”, esclarece ainda a responsável.