Campanha inspiracional da Glenfiddich vai ter continuação (com vídeos)
A campanha aspiracional que a Adagietto desenvolveu para a Glenfiddich, marca de uísque distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, vai ter continuação, mas ainda não está definido se será novamente com […]

Luis Batista Gonçalves
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A campanha aspiracional que a Adagietto desenvolveu para a Glenfiddich, marca de uísque distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, vai ter continuação, mas ainda não está definido se será novamente com recurso vídeos inspiradores, como os três que integram a iniciativa “Maverick talks”, produzidos pela Zof. “Vamos continuar a comunicar em torno do que é o maverick spirit da Glenfiddich”, confirmou ao Meios & Publicidade Rita Maçana, head of fine wines and spirits da PrimeDrinks.
“Ainda não posso avançar dados em concreto, mas vamos continuar a seguir esta linha de comunicação”, assegura. Protagonizada por três empresários, a campanha, que termina este mês, é constituída por três vídeos com entrevistas inspiradoras. Para além de Álvaro Covões, managing director da Everything Is New, conta com a participação de Filipa Júlio, cofundadora da Josefinas. Diogo Mónica, fundador e presidente da Anchorage Digital, é outro dos três inquiridos.
“Temos muitas personalidades em Portugal que poderiam integrar esta campanha e o nosso objetivo é que não se esgote aqui”, assume Rita Maçana. “Acreditamos que esta é uma forma de a marca estar próxima do consumidor, falando com o consumidor correto, procurando inspirá-lo através deste espírito de audácia e superação. Acreditamos que este é o caminho, a linha de comunicação que queremos seguir, mas ainda não está definido qual o formato”, esclarece ainda a responsável.