Campanha inspiracional da Glenfiddich vai ter continuação (com vídeos)
A campanha aspiracional que a Adagietto desenvolveu para a Glenfiddich, marca de uísque distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, vai ter continuação, mas ainda não está definido se será novamente com […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A campanha aspiracional que a Adagietto desenvolveu para a Glenfiddich, marca de uísque distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, vai ter continuação, mas ainda não está definido se será novamente com recurso vídeos inspiradores, como os três que integram a iniciativa “Maverick talks”, produzidos pela Zof. “Vamos continuar a comunicar em torno do que é o maverick spirit da Glenfiddich”, confirmou ao Meios & Publicidade Rita Maçana, head of fine wines and spirits da PrimeDrinks.
“Ainda não posso avançar dados em concreto, mas vamos continuar a seguir esta linha de comunicação”, assegura. Protagonizada por três empresários, a campanha, que termina este mês, é constituída por três vídeos com entrevistas inspiradoras. Para além de Álvaro Covões, managing director da Everything Is New, conta com a participação de Filipa Júlio, cofundadora da Josefinas. Diogo Mónica, fundador e presidente da Anchorage Digital, é outro dos três inquiridos.
“Temos muitas personalidades em Portugal que poderiam integrar esta campanha e o nosso objetivo é que não se esgote aqui”, assume Rita Maçana. “Acreditamos que esta é uma forma de a marca estar próxima do consumidor, falando com o consumidor correto, procurando inspirá-lo através deste espírito de audácia e superação. Acreditamos que este é o caminho, a linha de comunicação que queremos seguir, mas ainda não está definido qual o formato”, esclarece ainda a responsável.