FLAG promove workshops gratuitos. O próximo é já esta sexta-feira
A FLAG, estabelecimento de ensino especializado em design, criatividade e comunicação, está a promover workshops gratuitos dirigidos a atuais e antigos alunos da instituição. As sessões, a que os leitores […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A FLAG, estabelecimento de ensino especializado em design, criatividade e comunicação, está a promover workshops gratuitos dirigidos a atuais e antigos alunos da instituição. As sessões, a que os leitores do Meios & Publicidade podem ter acesso online com o código M&P-COLAB-2024, representam uma oportunidade para aprofundar conhecimentos nas diversas áreas temáticas que abarcam a oferta formativa da FLAG.
Este mês, ainda se realizam duas masterclasses. Uma delas é “Casa humor com marketing de conteúdos”, com Afonso Malheiro, a ter lugar esta sexta-feira, dia 16, entre as 19h e as 22h. A utilização do humor na comunicação de marcas é o assunto em destaque. No dia 22, à mesma hora, vão ser explorados os conceitos fundamentais do design de produto no workshop “Product design de A a Z”, com Diogo Almeida.
Para o mês de março, estão programados três workshops. “Da linearidade à circularidade: uma revolução no design?” é a pergunta que Alice Machado coloca logo no dia 1, entre as 09h30 e as 12h30. Em análise vão estar as principais transformações paradigmáticas no design e produção. Já no dia 4, novamente entre as 19h e as 22h, Ruben Ferreira Duarte, apresenta “Mais-valias do design systems para a acessibilidade”, para realçar a importância dos sistemas de desenho na criação de produtos digitais acessíveis.
Para finalizar o ciclo, “Como potencializar o teu negócio através do marketing digital?”, com Afonso Oliveira, ocorre no dia 13, entre as 19h e as 22h, numa sessão que se centrará nas estratégias avançadas de marketing digital, explicando como as utilizar para potencializar negócios de forma eficaz e personalizada.
“Estas masterclasses de âmbito gratuito constituem uma oportunidade singular de investimento no desenvolvimento profissional, através da aquisição de conhecimentos valiosos, ministrados por especialistas reconhecidos no mercado”, justifica Gabriel Augusto, diretor da FLAG. O código M&P-COLAB-2024 é válido para os workshops “Casa humor com marketing de conteúdos” e “Como potencializar o teu negócio através do marketing digital?”. Basta clicar no nome destas masterclasses para se inscrever.