Hyundai regressa à Cidade do Rock como carro oficial
A Hyundai regressa à Cidade do Rock como viatura oficial do Rock in Rio Lisboa. A renovação do compromisso entre a marca sul-coreana e o festival vem alinhar o posicionamento […]
Meios & Publicidade
Há seis portugueses entre os mais influentes na indústria dos eventos
Alphabet aumenta receitas em 15%
Apple Intelligence quer aumentar personalização de anúncios
Beefeater 0.0 faz parceria com jogadora de padel Sofia Araújo
Faturação da Meta sobe 19% para €40,59 mil milhões
Cortefiel lança coleção outono/inverno com criatividade da Havas (com vídeo)
Taxas de recordação de anúncios em ‘connected TV’ são 8,7 vezes superiores
DAZN transmite torneio de padel Hexagon Cup
“Os criativos são mais valorizados financeiramente”
Conheça os vencedores dos Prémios M&P Criatividade e Autopromoções & Inovação em Media
A Hyundai regressa à Cidade do Rock como viatura oficial do Rock in Rio Lisboa. A renovação do compromisso entre a marca sul-coreana e o festival vem alinhar o posicionamento do Rock in Rio Lisboa, ‘Por um mundo melhor’, com o posicionamento da Hyundai, ‘Progresso pela humanidade’. O objetivo é reforçar o compromisso da marca sul-coreana com “a música e a cultura, assim como a promoção de uma mensagem de inovação e progresso pela humanidade, impulsionando mudanças positivas em direção a um futuro melhor”, justifica a Hyundai em comunicado de imprensa.
No Rock in Rio, os festivaleiros vão poder contar com diversos espaços da Hyundai, que funcionarão como um centro de inovação e tecnologia. A marca vai estar presente com uma exposição imersiva dos últimos lançamentos em modelos eletrificados. Além da exposição, a Hyundai está a preparar o lançamento de uma série de ativações e iniciativas exclusivas, em colaboração com os organizadores do festival, com o objetivo de enriquecer a experiência dos visitantes.
Para Paulo Ferreira, diretor de comunicação da Hyundai Portugal, “a renovação desta parceria, é motivo de orgulho, pelo que reafirma o compromisso da Hyundai na ligação ao Rock in Rio, acreditamos que a mobilidade sustentável é fundamental para o progresso da humanidade”. O responsável avança ainda em comunicado de imprensa que, “estamos muito satisfeitos por renovar a nossa parceria com o Rock in Rio Lisboa, uma ligação que nos permite celebrar a música e a cultura e promover, simultaneamente, uma mensagem importante de sustentabilidade e responsabilidade ambiental”.