Hyundai regressa à Cidade do Rock como carro oficial
A Hyundai regressa à Cidade do Rock como viatura oficial do Rock in Rio Lisboa. A renovação do compromisso entre a marca sul-coreana e o festival vem alinhar o posicionamento […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Hyundai regressa à Cidade do Rock como viatura oficial do Rock in Rio Lisboa. A renovação do compromisso entre a marca sul-coreana e o festival vem alinhar o posicionamento do Rock in Rio Lisboa, ‘Por um mundo melhor’, com o posicionamento da Hyundai, ‘Progresso pela humanidade’. O objetivo é reforçar o compromisso da marca sul-coreana com “a música e a cultura, assim como a promoção de uma mensagem de inovação e progresso pela humanidade, impulsionando mudanças positivas em direção a um futuro melhor”, justifica a Hyundai em comunicado de imprensa.
No Rock in Rio, os festivaleiros vão poder contar com diversos espaços da Hyundai, que funcionarão como um centro de inovação e tecnologia. A marca vai estar presente com uma exposição imersiva dos últimos lançamentos em modelos eletrificados. Além da exposição, a Hyundai está a preparar o lançamento de uma série de ativações e iniciativas exclusivas, em colaboração com os organizadores do festival, com o objetivo de enriquecer a experiência dos visitantes.
Para Paulo Ferreira, diretor de comunicação da Hyundai Portugal, “a renovação desta parceria, é motivo de orgulho, pelo que reafirma o compromisso da Hyundai na ligação ao Rock in Rio, acreditamos que a mobilidade sustentável é fundamental para o progresso da humanidade”. O responsável avança ainda em comunicado de imprensa que, “estamos muito satisfeitos por renovar a nossa parceria com o Rock in Rio Lisboa, uma ligação que nos permite celebrar a música e a cultura e promover, simultaneamente, uma mensagem importante de sustentabilidade e responsabilidade ambiental”.