M&P 958: Entrevista Inês Ramada Curto e Pedro Filipe-Santos, da Snack Content + Chefs que são marcas fora da cozinha + Especial Festivais de Verão
Na Opinião, Miguel Moreira Rato é o novo colunista. As novidades e as tendências no setor da comunicação e os desafios no dia a dia de uma agência são as áreas que o CEO da Adagietto irá abordar na coluna que passa a escrever mensalmente
Meios & Publicidade
Omdesign renova imagem da marca de vinhos mais antiga de Portugal
ComOn assina campanha da Makro que homenageia profissionais da restauração com linguagem futebolística (com vídeo)
A Bola reforça estratégia multiplataforma com nova app e projetos em parceria
Há um clone de José Mourinho a dar conselhos motivacionais em campanha da Snickers
Audiências Euro 2024: Derrota de Portugal frente a Geórgia vista por mais de 5,4 milhões
M Public Relations assume comunicação da Apritel
Alunos criam agência de marketing digital para gerir redes sociais de negócios de restauração
McDonald’s promove copos colecionáveis com campanha com influenciadores (com vídeo)
CMVM alerta para publicidade fraudulenta a investimento em ações da Galp
Cartão Continente está na base de nova marca de ‘retail media’
Na edição 958, Inês Ramada Curto e Pedro Filipe-Santos, sócios e codiretores executivos da Snack Content, partilham sobre como as marcas devem capitalizar o vídeo social, a abordagem a este formato com base em dados e o percurso que os traz até à empresa de origem brasileira, que está a investir €500 mil no mercado nacional.
Os chefs que são marcas fora da cozinha é o tema de Destaque, com José Avillez e Ljubomir Stanisic, que não se assumem como marcas com uma intenção estratégica, mas fazem um caminho que os posiciona como mais do que chefs. Um protagoniza a mais recente campanha da Xiaomi e o outro acaba de lançar uma marca de vinhos.
Na Atualidade, dados do Insight View 2024 indicam que 18% das agências de publicidade e telemarketing apresentam um risco de incumprimento elevado. António Roquette, presidente da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing, dá o seu ponto de vista sobre este estudo.
Na Opinião, Miguel Moreira Rato é o novo colunista. As novidades e as tendências no setor da comunicação e os desafios no dia a dia de uma agência são as áreas que o CEO da Adagietto irá abordar na coluna que passa a escrever mensalmente.
Os festivais de verão enquanto palcos estratégicos para as marcas que desejam estabelecer conexões emocionais profundas com os consumidores dão o mote ao dossiê especial.