Já são conhecidos os vencedores da 22ª edição dos Prémios SAPO de publicidade digital
O projeto ‘Partilha Casa’ da Meo (na foto) ganhou em duas categorias e é a Campanha Digital do Ano, um dos Prémios Especiais que couberam também à Meo (Anunciante Digital do Ano), à OMD (Agência Digital do Ano), ao Notícias do Sorraia (Órgão Regional Digital do Ano) e ao Expresso (Órgão de Comunicação Digital do Ano)
Meios & Publicidade
Mirko Peloso é o novo diretor de marketing e digital da Kiabi em Portugal e Espanha
DAZN transmite jogos dos campeonatos de basquetebol patrocinados pela Betclic
Adeptos britânicos foram expostos a 29.145 anúncios de apostas em dois dias
Editora do The Economist sob pressão devido a laços com empresas de tabaco
‘Retail media’ aproxima marketing de marca e marketing de desempenho, mas não convence anunciantes
Millennium bcp renova patrocínio ao Estoril Open até 2027
Saint Pirate recorre à banda desenhada para promover vinhos da São Luiz (com vídeo)
Farmacêuticas em Portugal estão a investir mais em podcasts e marketing de influência
FunnyHow cria para a Domino’s Pizza anúncio feito 100% com IA (com vídeo)
Instagram destrona Facebook e é a rede social que os portugueses mais usam
Os premiados na 22ª edição dos Prémios SAPO acabam de ser anunciados numa cerimónia no Rock in Rio Lisboa 2024, em que se destacam a Meo, a OMD, o Expresso e o Notícias do Sorraia enquanto vencedores dos Prémios Especiais da competição que distingue a publicidade em meios digitais nacionais.
“À vitalidade e à animação deste ambiente festivaleiro que a todos já nos contagiou, juntamos a tradição, já na sua 22ª edição, de reconhecer o que de melhor se faz na comunicação digital. Aquilo que fazemos nesta iniciativa é posicionar Portugal como país de vanguarda, com uma marca que é, há 29 anos consecutivos, de todos os portugueses: o SAPO”, refere Gil Moreira, diretor-geral do SAPO, detido pela Altice.
As campanhas que mais se distinguiram foram as da Meo, também da Altice, com trabalhos inscritos pela OMD, TTouch e Bar Ogilvy. O júri, composto por nove jurados, atribuiu os seguintes prémios:
Os vencedores dos Prémios Especiais são a OMD (Agência Digital do Ano), Meo (Anunciante Digital do Ano), Meo Partilha Casa (Campanha Digital do Ano), Notícias do Sorraia (Órgão Regional Digital do Ano) e Expresso (Órgão de Comunicação Digital do Ano).