Graficalismo assina campanha da ModaLisboa Capital
“A primeira imagem (na foto) funciona como um prefácio para seis representações simbólicas e materiais da ideia de capital”, revela a organização da semana de moda nacional, acrescentando que a campanha estará nas redes sociais da ModaLisboa Capital, nas próximas semanas

Meios & Publicidade
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
O estúdio de design Graficalismo assina a campanha da ModaLisboa Capital, que regressa ao Pátio da Galé entre 6 e 9 de março. “A primeira imagem funciona como um prefácio para seis representações simbólicas e materiais da ideia de capital”, revela a organização da semana de moda nacional em comunicado de imprensa, acrescentado que as seis imagens vão estar presentes nas redes sociais da ModaLisboa Capital, ao longo das próximas semanas.
“Estas personagens, ou alter egos, são pensamentos transformados em esculturas vivas a partir de roupa e têxteis reaproveitados. Uma aglutinação da moda demasiado rápida, do desperdício demasiado cultivado e de uma sustentabilidade demasiado urgente para falar de inquietações numa linguagem visual vanguardista pós-internet”, explica o documento.
Tendo como patrocinadores a L’Oréal Professionnel, Renova, Seaside, Asus, Monchique e Locke, a ModaLisboa Capital aposta numa desconstrução gráfica para divulgar o evento, que pela primeira vez se estreia no Centro de Arte Moderna Gulbenkian (CAM), em colaboração com a Fundação Calouste Gulbenkian.