Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
Emma Roberts x Kiko Milano é a coleção de cosmética de edição limitada, em parceria com a atriz e cantora norte-americana (na foto), que protagoniza a campanha de lançamento

Meios & Publicidade
Austin Butler dá a cara pela Breitling
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Shakira é nova embaixadora da Epson Ibérica
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Vileda entrega marketing à Oitenta8
Boutique dos Relógios assinala mudança de hora com campanha humorística
Hanni do grupo K-pop NewJeans protagoniza campanha da UGG
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
Penélope Cruz protagoniza campanha da Geox
Emma Roberts, que tem 20,5 milhões de seguidores no Instagram, é a primeira embaixadora global da Kiko Milano, protagonizando a nova campanha da marca de cosmética italiana, que divulga a coleção de maquilhagem Emma Roberts x Kiko Milano, linha de edição limitada lançada a 10 de abril.
Realizado por Mateusz Sitek, com direção criativa de Benn Northover, o anúncio está a ser divulgado nas redes sociais, sites e múpis digitais. Os materiais promocionais da campanha integram ainda conteúdos audiovisuais realizados nos bastidores da produção, assinados por Simone Rigamonti.
“Criar uma coleção inspirada no meu próprio visual era um sonho que tinha desde que era adolescente. Esta colaboração torna esse meu sonho realidade. Nunca me sinto tão eu como quando uso tons quentes e terrosos e um batom vermelho poderoso. Espero que as outras pessoas se sintam inspiradas a criar e a partilhar os seus próprios looks com os produtos desta coleção”, refere Emma Roberts, citada em comunicado de imprensa.