Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
A campanha de apresentação do protetor solar foi desenvolvida internamente pela Bioderma Portugal, conta com a dupla de influenciadores (na foto) e está a ser divulgada no Instagram da marca

Meios & Publicidade
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Shakira é nova embaixadora da Epson Ibérica
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
Penélope Cruz protagoniza campanha da Geox
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira são os embaixadores nacionais de Bioderma e dão a conhecer o novo fotoprotetor Photoderm XDefense SPF50+. A campanha digital de apresentação do produto foi desenvolvida internamente pela Bioderma Portugal e está a ser divulgada no perfil de Instagram da marca.
“Quisemos mostrar que em cada rotina, há sempre um passo comum: a proteção solar. Acreditamos que isto faz com que o consumidor se identifique e recrie o gesto”, explica ao M&P Beatriz Queiroz, diretora de marketing da Bioderma, marca do grupo Naos.
O anúncio, que mostra momentos do quotidiano de Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, recria um arraial alfacinha nos santos populares, estando também a ser preparado um evento inspirado nas festividades para dar a conhecer a novidade a jornalistas e influenciadores, a 13 de maio, em Lisboa.