Seaside aposta em Catarina Maia
A apresentadora de rádio e televisão (na foto), que tem 270 mil seguidores no Instagram, protagoniza ‘Embrace Memories’, a campanha da coleção primavera/verão 2025 da marca

Meios & Publicidade
Penélope Cruz protagoniza campanha da Geox
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Meo apresenta novo posicionamento com campanha da Dentsu
A apresentadora de rádio e televisão, Catarina Maia, volta a representar a Seaside na nova campanha ‘Embrace Memories’, que promove a coleção primavera/verão 2025 da marca de calçado e acessórios, da qual é embaixadora.
Com produção dos Lalaland Studios e de Diogo Oliveira, a campanha foi fotografada por Frederico Martins, assistido por Gabriel Rosa, com estilismo de Tiago Miguel Andrade, cabelos de Alex Origuella e maquilhagem de Inês Aguiar. As primeiras imagens da campanha, com videografia de Madalena Moura, já estão a ser divulgadas em media, em digital e em loja.
A locutora da Mega Hits e apresentadora da RTP, que tem 270 mil seguidores no Instagram e 76,5 mil seguidores no TikTok, foi anunciada como a nova embaixadora da marca em maio de 2024, sucedendo a personalidades como Mafalda Castro, Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro, Catarina Gouveia e Rita Pereira.
“Catarina Maia, figura conhecida da rádio, da televisão e das redes sociais, é a escolha ideal para, mais uma vez, representar a marca, numa sintonia de valores que reforça a renovação da imagem da marca e a aproximação a públicos mais jovens”, explica a Seaside em comunicado de imprensa.