Plantam árvores em troca de factura electrónica
Até 20 de Março de 2019, a Adra – Águas da Região de Aveiro, S.A., vai promover uma campanha em que, por cada 500 adesões dos seus clientes à factura […]

Meios & Publicidade
Effies arrancam com nova categoria e patrocinadores
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
Até 20 de Março de 2019, a Adra – Águas da Região de Aveiro, S.A., vai promover uma campanha em que, por cada 500 adesões dos seus clientes à factura digital, promete doar 100 árvores para ajudar a Quercus a recuperar a floresta da região.
A campanha é a primeira do género entre a Adra e a associação ambientalista Quercus, que pretende que a parceria seja um projecto-piloto para futuras campanhas noutras regiões do país. Neste caso as árvores destinam-se ao projecto Cabeço Santo, que abrange cerca de uma centena de hectares, foi criado em 2006, na sequência de um grande incêndio, com o objectivo de recuperar a vegetação nativa, em Belazaima do Chão, no concelho de Águeda.