Novo conceito de loja Swatch inaugurado no Colombo
A flagship store da Swatch em Portugal, localizada no centro comercial Colombo, foi renovada com um novo conceito de loja com decoração inspirada na cidade de Lisboa.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A flagship store da Swatch em Portugal, localizada no centro comercial Colombo, foi renovada com um novo conceito de loja com decoração inspirada na cidade de Lisboa. Para lá da decoração pensada pela marca suiça para agradar ao consumidor português, o novo espaço passa a contar com uma Experience Area “com o objectivo de proporcionar uma experiência 100% interactiva”, sendo focada na experimentação de produto, acompanhada de um conceito de personalização de relógios.
“A renovada flagship store Swatch em Lisboa sublinha o reforço estratégico da marca em Portugal, com um espaço mais moderno, apelativo e projectado para agradar a todos os clientes da Swatch no mercado nacional”, sublinha a marca em nota de imprensa.