Novo conceito de loja Swatch inaugurado no Colombo
A flagship store da Swatch em Portugal, localizada no centro comercial Colombo, foi renovada com um novo conceito de loja com decoração inspirada na cidade de Lisboa.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A flagship store da Swatch em Portugal, localizada no centro comercial Colombo, foi renovada com um novo conceito de loja com decoração inspirada na cidade de Lisboa. Para lá da decoração pensada pela marca suiça para agradar ao consumidor português, o novo espaço passa a contar com uma Experience Area “com o objectivo de proporcionar uma experiência 100% interactiva”, sendo focada na experimentação de produto, acompanhada de um conceito de personalização de relógios.
“A renovada flagship store Swatch em Lisboa sublinha o reforço estratégico da marca em Portugal, com um espaço mais moderno, apelativo e projectado para agradar a todos os clientes da Swatch no mercado nacional”, sublinha a marca em nota de imprensa.