Graça Martins & Associados trabalha 10º aniversário da FFMS
A Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) apresentou a identidade gráfica e de comunicação para o 10º aniversário: X Anos de Fundação Francisco Manuel dos Santos – Ao Encontro dos […]

Meios & Publicidade
Effies arrancam com nova categoria e patrocinadores
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
A Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) apresentou a identidade gráfica e de comunicação para o 10º aniversário: X Anos de Fundação Francisco Manuel dos Santos – Ao Encontro dos Portugueses. Desenvolvida pela agência Graça Martins & Associados – Creative Firm, a nova assinatura envolve também uma linha de comunicação online, de imprensa e de rádio para os cinco encontros que vão marcar o ano do aniversário da Fundação.
Como refere Graça Martins, “a Fundação cruza-se de tantas formas com as vidas dos portugueses que a identidade gráfica, mais do que um marcador comemorativo, deveria sublinhar isso mesmo: o X fala dos dez anos da Fundação, sendo também o X que marca o local. O símbolo quer dizer ponto de encontro da Fundação com as pessoas”.
Desde 2018, ano de fundação da agência, que Graça Martins, com um percurso profissional ligado à Bates, Ativism e O Escritório, tem trabalho com a fundação.