Grupo Ageas apresenta nova marca da Seguro Directo
A Seguro Directo, do grupo Ageas Portugal, foi alvo de um rebranding cuja primeira fase é o lançamento de um novo site que pretende aproximar a marca dos clientes.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Seguro Directo, do grupo Ageas Portugal, foi alvo de um rebranding cuja primeira fase é o lançamento de um novo site que pretende aproximar a marca dos clientes. A marca de venda de seguros directos que reforçar o seu posicionamento de proximidade e simplicidade através de um site “com navegação user-friendly” e “uma forte aposta na experiência do utilizador e numa comunicação mais clara e próxima dos clientes”. Para isso apresenta um site adaptado a todos os dispositivos e com um novo processo de simulação, reduzindo o questionário de 27 para 6 perguntas, a par da simplificação da oferta.
“Este foi um projecto muito desafiante, sobretudo tendo em conta a sua complexidade e áreas envolvidas, mas no final o resultado obtido possibilita uma experiência simplificado, clara e permite-nos continuar a trabalhar para que possamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”, afirma Eduardo Caria, director da Seguro Directo, adiantando que “esta foi a primeira etapa da ‘nova’ Seguro Directo, e para 2019 temos previstas novas funcionalidades e produtos, para de facto sermos ‘mais simples do que pensa’”. A nova identidade visual da marca será comunicada a partir desta sexta-feira, dia 22 de Fevereiro, em televisão, rádio, imprensa e internet.