Nervo activa presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa
Vasco Palmeirim, Vanessa Oliveira ou Mariana Monteiro foram algumas das figuras públicas escolhidas pela agência Nervo para activar a presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa no âmbito do Dia da Criança.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Vasco Palmeirim, Vanessa Oliveira ou Mariana Monteiro foram algumas das figuras públicas escolhidas pela agência Nervo para activar a presença da UNICEF na Feira do Livro de Lisboa no âmbito do Dia da Criança. Sob o mote Histórias Para Todas as Crianças, a agência de activação de marca projectou uma biblioteca “onde se contam histórias a quem é e quem foi criança, em prol que quem, infelizmente, não teve essa sorte”.
Além das histórias, contadas pela voz de Vasco Palmeirim, Mariana Monteiro, Vanessa Oliveira, Diogo Faro, Francisco Garcia e Sónia Morais Santos (autora do blogue Cocó na Fralda), através de quatro instalações feitas a partir de dezenas de livros, a agência desenvolveu no espaço quatro histórias reais sobre aqueles que a UNICEF apoia nas áreas da educação, saúde, nutrição e água e saneamento.
“Quando somos crianças e ouvimos uma boa história, fica connosco para toda a vida. As histórias têm o poder de nos moldar e mudar a nossa forma de ver o mundo. É este o grande objectivo desta acção: demonstrar às crianças, e pais, que por aqui passarem que há histórias que precisam de acções concretas para que o ‘e viveram felizes para sempre’ aconteça”, explica Miguel Pires, creative partner da Nervo.
Esta é a segunda vez que a agência colabora com a UNICEF no Dia da Criança, tendo no último ano criado para este dia a Buy Happiness Store.