Conta de meios da Nestlé Portugal muda-se para a Wavemaker
A Wavemaker assumirá a conta de compra e planeamento de meios da Nestlé Portugal, até aqui trabalhada pela Zenith, a partir de Janeiro do próximo ano. A agência do GroupM foi seleccionada na sequência de um processo de consulta ao mercado no qual participaram ainda a agência do grupo Publicis na qualidade de incumbente e a UM Thrive, do grupo IPG Mediabrands.
Pedro Durães
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A Wavemaker assumirá a conta de compra e planeamento de meios da Nestlé Portugal, até aqui trabalhada pela Zenith, a partir de Janeiro do próximo ano. A agência do GroupM foi seleccionada na sequência de um processo de consulta ao mercado que decorreu nos últimos seis meses e no qual participaram ainda a agência do grupo Publicis na qualidade de incumbente e a UM Thrive, do grupo IPG Mediabrands, informa a empresa em comunicado, onde Gonçalo Granado, director de comunicação da Nestlé Portugal, explica que “após 13 anos de uma sólida relação com a Zenith, a fasquia de exigência ficou num patamar muito alto”.
“Queremos, antes de mais, reconhecer a grande qualidade profissional e humana que a Zenith, através das suas pessoas, dedicou à Nestlé Portugal e às nossas marcas”, refere, afirmando que a mudança de agência dá “início a uma nova etapa e a uma nova relação de parceria, com uma abordagem inovadora e disruptiva, cheia de novos desafios, em linha com a nova década que se inicia”.
“A mudança de agência tem efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2020, permitindo desta forma assegurar uma transição gradual e a implementação das novas linhas estratégicas no princípio do novo ano”, justifica a empresa no mesmo comunicado.