Milk&Black assume comunicação da New Collective
A New Collective, que resulta da união das empresas de espectáculos e entretenimento New Sheet e H Collective, entregou a sua comunicação à Milk&Black.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A New Collective, que resulta da união das empresas de espectáculos e entretenimento New Sheet e H Collective, entregou a sua comunicação à Milk&Black. A agência fica responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas da empresa e de todos os eventos organizados pela New Collective, cujo portfólio inclui as festas Revenge of The 90s e I Love Baile Funk ou festival sustentável para crianças Wildy Fest.
“A New Collective é uma referência no mercado português, com uma oferta diferenciadora, com capacidade de abranger vários públicos, o que torna o nosso papel enquanto agência de comunicação desafiante, de modo a criar uma estratégia de comunicação que chegue a todos os públicos que cada marca apresenta como target”, refere Diana Taveira, CEO da agência.