Mudanças na direcção de marketing e vendas da Audi
Ricardo Rebelo, até aqui director de vendas da Audi, é o novo director de marketing da marca alemã, sucedendo a Ricardo Leal da Silva, profissional que assumiu recentemente o cargo de director das marcas de luxo da SIVA.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Ricardo Rebelo, até aqui director de vendas da Audi, é o novo director de marketing da marca alemã, sucedendo a Ricardo Leal da Silva, profissional que assumiu recentemente o cargo de director das marcas de luxo da SIVA. Responsável pela gestão da actividade comercial da Audi no mercado português desde 2017, Ricardo Rebelo assume agora a liderança do marketing da marca, tendo sob a sua alçada a definição de produto e preços, a par da responsabilidade sobre a comunicação publicitária da Audi em Portugal.
Antes de assumir a direcção de vendas da marca em 2017, Ricardo Rebelo integrava já o grupo SIVA desde 2004, tendo iniciado o seu percurso na Skoda enquanto gestor de concessionários, passando mais tarde a director comercial da Audi na Expocar Loures. Seguiu-se a direcção de vendas da marca Skoda a nível nacional, cargo que ocupou durante sete anos.
Com a transição de Ricardo Rebelo para o marketing da Audi, a direcção de vendas da marca passa para as mãos de Afonso Cabido, que integrou o grupo SIVA em 2018 e assumia, desde então, o mesmo cargo na Volkswagen. Antes, o profissional esteve cerca de 18 anos no grupo Renault Portugal, tendo iniciado o seu percurso como brand manager. Desempenhou funções na área das vendas, como fleet manager e regional manager entre 2006 e 2014, tendo assumido depois o marketing da Renault no mercado português, função que alternou com a coordenação do marketing da marca francesa para a Península Ibérica em Madrid.