Legendary cria Feira Digital da Kia
A Kia colocou em marcha uma Feira Digital para promover preços especiais em mais de 300 veículos usados através da plataforma de venda online de automóveis Standvirtual.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Kia colocou em marcha uma Feira Digital para promover preços especiais em mais de 300 veículos usados através da plataforma de venda online de automóveis Standvirtual. A iniciativa, sob o mote “Está na hora de sair de casa com um Kia”, foi desenvolvida pela Legendary People+Ideas, agência responsável pelo projecto, desde a criação do conceito criativo à linguagem visual, passando pelo spot televisivo, com transmissão na SIC e Sport TV.
Um dos objectivos passa por sublinhar a segurança de comprar online mesmo quando se trata de um carro, sendo que Diogo Pinheiro, managing partner da agência, recorda “o papel fundamental que o digital e o e-commerce desempenharam na vida dos portugueses durante os últimos meses, o que também exigiu da nossa parte uma capacidade de resposta e de adaptação ainda mais eficaz”.