Legendary cria Feira Digital da Kia
A Kia colocou em marcha uma Feira Digital para promover preços especiais em mais de 300 veículos usados através da plataforma de venda online de automóveis Standvirtual.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Kia colocou em marcha uma Feira Digital para promover preços especiais em mais de 300 veículos usados através da plataforma de venda online de automóveis Standvirtual. A iniciativa, sob o mote “Está na hora de sair de casa com um Kia”, foi desenvolvida pela Legendary People+Ideas, agência responsável pelo projecto, desde a criação do conceito criativo à linguagem visual, passando pelo spot televisivo, com transmissão na SIC e Sport TV.
Um dos objectivos passa por sublinhar a segurança de comprar online mesmo quando se trata de um carro, sendo que Diogo Pinheiro, managing partner da agência, recorda “o papel fundamental que o digital e o e-commerce desempenharam na vida dos portugueses durante os últimos meses, o que também exigiu da nossa parte uma capacidade de resposta e de adaptação ainda mais eficaz”.