Legendary cria Feira Digital da Kia
A Kia colocou em marcha uma Feira Digital para promover preços especiais em mais de 300 veículos usados através da plataforma de venda online de automóveis Standvirtual.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Kia colocou em marcha uma Feira Digital para promover preços especiais em mais de 300 veículos usados através da plataforma de venda online de automóveis Standvirtual. A iniciativa, sob o mote “Está na hora de sair de casa com um Kia”, foi desenvolvida pela Legendary People+Ideas, agência responsável pelo projecto, desde a criação do conceito criativo à linguagem visual, passando pelo spot televisivo, com transmissão na SIC e Sport TV.
Um dos objectivos passa por sublinhar a segurança de comprar online mesmo quando se trata de um carro, sendo que Diogo Pinheiro, managing partner da agência, recorda “o papel fundamental que o digital e o e-commerce desempenharam na vida dos portugueses durante os últimos meses, o que também exigiu da nossa parte uma capacidade de resposta e de adaptação ainda mais eficaz”.