João C. Silva assume direcção de comunicação da International Federation for Choral Music
João C. Silva, co-fundador e managing partner da Digital Connection, é o novo director de comunicação da International Federation for Choral Music (IFCM).
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
João C. Silva, co-fundador e managing partner da Digital Connection, é o novo director de comunicação da International Federation for Choral Music (IFCM). A entidade, fundada em 1982 e reconhecida pela UNESCO, tem como missão promover “o uso da música como ferramenta de paz e aproximação das diferentes culturas, independente de ideologias políticas, etnias, religião ou outras diferenças”.
O desenvolvimento da estratégia de comunicação da Federação fica agora a cargo do profissional, sendo que os objectivos traçados passam por “actualizar e potenciar relações entre as comunidades através da música e do online, numa altura em que todos os eventos presenciais da IFCM foram adiados”.
Nesse sentido, o seu trabalho, antecipa João C. Silva, passará por “rejuvenescer a comunidade da IFCM e implementar uma estratégia muito assente no digital e na interacção”.