João C. Silva assume direcção de comunicação da International Federation for Choral Music
João C. Silva, co-fundador e managing partner da Digital Connection, é o novo director de comunicação da International Federation for Choral Music (IFCM).

Pedro Durães
Effies arrancam com nova categoria e patrocinadores
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
João C. Silva, co-fundador e managing partner da Digital Connection, é o novo director de comunicação da International Federation for Choral Music (IFCM). A entidade, fundada em 1982 e reconhecida pela UNESCO, tem como missão promover “o uso da música como ferramenta de paz e aproximação das diferentes culturas, independente de ideologias políticas, etnias, religião ou outras diferenças”.
O desenvolvimento da estratégia de comunicação da Federação fica agora a cargo do profissional, sendo que os objectivos traçados passam por “actualizar e potenciar relações entre as comunidades através da música e do online, numa altura em que todos os eventos presenciais da IFCM foram adiados”.
Nesse sentido, o seu trabalho, antecipa João C. Silva, passará por “rejuvenescer a comunidade da IFCM e implementar uma estratégia muito assente no digital e na interacção”.