Sogrape lança primeira edição exclusivamente digital do Yearbook
A Sogrape divulgou o Yearbook 2021, compêndio dedicado ao último ano de atividades da empresa. Esta é a primeira edição do relatório exclusivamente em formato digital. O trabalho, que segue […]

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Sogrape divulgou o Yearbook 2021, compêndio dedicado ao último ano de atividades da empresa. Esta é a primeira edição do relatório exclusivamente em formato digital. O trabalho, que segue o conceito Uma Prova de Grandeza, foi desenvolvido pela agência White Way.
“É com grande orgulho que apresentamos o Yearbook da Sogrape relativo a 2021, que esperamos que seja uma útil fonte de informação e inspiração para todos os nossos stakeholders. Alinhado com o nosso compromisso com a sustentabilidade, esta é a primeira edição exclusivamente digital do Relatório Anual do Grupo”, declarou Mafalda Guedes, corporate brand & communications Manager Sogrape.