Sogrape lança primeira edição exclusivamente digital do Yearbook
A Sogrape divulgou o Yearbook 2021, compêndio dedicado ao último ano de atividades da empresa. Esta é a primeira edição do relatório exclusivamente em formato digital. O trabalho, que segue […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Sogrape divulgou o Yearbook 2021, compêndio dedicado ao último ano de atividades da empresa. Esta é a primeira edição do relatório exclusivamente em formato digital. O trabalho, que segue o conceito Uma Prova de Grandeza, foi desenvolvido pela agência White Way.
“É com grande orgulho que apresentamos o Yearbook da Sogrape relativo a 2021, que esperamos que seja uma útil fonte de informação e inspiração para todos os nossos stakeholders. Alinhado com o nosso compromisso com a sustentabilidade, esta é a primeira edição exclusivamente digital do Relatório Anual do Grupo”, declarou Mafalda Guedes, corporate brand & communications Manager Sogrape.