Pepsi reativa campanha com blusão criado e produzido em Portugal
“Segue o teu próprio caminho” é o claim materializado num blusão lançado pela Pepsi no mercado português, projeto que resulta de uma parceria com a OakWear, marca da atriz e influenciadora digital Carolina Carvalho.
Pedro Durães
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“Segue o teu próprio caminho” é o claim materializado num blusão lançado pela Pepsi no mercado português, projeto que resulta de uma parceria com a OakWear, marca da atriz e influenciadora digital Carolina Carvalho. Criado e produzido em Portugal, o casaco Pepsi x OakWear é apresentado como produto de uma colaboração especial com a agora também embaixadora da marca da campanha Atreves-te a Escolher, lançada no verão passado e agora reativada.
“Para nós fez todo o sentido convidar a Carolina Carvalho para desenvolver este processo de criação de um blusão denim, porque gostamos de histórias reais, com percursos de vida impactados pelas suas decisões e que nos inspiram a atrever-nos, que é o que queremos transmitir com a campanha”, explica Catarina Galhordas, marketing manager de bebidas da PepsiCo em Portugal”. “Queremos celebrar o poder de escolha e estimular as pessoas a seguirem o seu caminho, que o seu instinto as leve a tomar as suas próprias decisões para uma vida mais feliz”, enquadra a responsável.
Descrito como um casaco denim “ao estilo americano e anos 90”, apresenta-se como um produto alinhado com o compromisso da marca com a sustentabilidade já que a ganga, sublinha-se em nota de imprensa, é produzida 100% a partir de algodão orgânico e o processo de lavagem contempla o reaproveitamento e a reciclagem de água. O blusão Pepsi Max x OakWear, com um custo de 140 euros, é limitado a 200 unidades e encontra-se disponível para pré-venda no site oakwear.pt.