Pernod Ricard Portugal entra no segmento das bebidas alcoólicas em lata
O grupo Pernod Ricard Portugal acaba de entrar no segmento ready to drink, com o lançamentos dos novos Jameson Ginger & Lime e com Beefeater Gin & Tonic – Dry […]
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O grupo Pernod Ricard Portugal acaba de entrar no segmento ready to drink, com o lançamentos dos novos Jameson Ginger & Lime e com Beefeater Gin & Tonic – Dry e Pink. De acordo com a empresa, as vantagens desta novidade prendem-se com o baixo teor alcoólico, com a possibilidade de consumo em ocasiões on the go e com o seu preço acessível.
Como refere Ricardo André, group brand manager da Pernod Ricard Portugal, “estamos conscientes da relevância que o segmento ready to drink tem vindo a adquirir no setor das bebidas espirituosas. O nosso consumidor, após um contexto de privação social, quer sair, conviver e aproveitar o que de melhor têm os encontros entre amigos”. “As marcas têm-se vindo a reinventar e têm-se esforçado para apresentar ao consumidor bebidas de qualidade, práticas para beber em qualquer ocasião e mais elaboradas – em que ao comprar o consumidor já pode contar com um perfect serve. É neste contexto que apresentamos ao público a entrada do grupo Pernod Ricard Portugal nas duas principais categorias, whisky e gin com Jameson e Beefeater, no segmento Ready to Drink”, completa o mesmo responsável.