Sara Sampaio: das passereles a investidora e chief innovation officer da Phunk
A modelo Sara Sampaio é a nova chief innovation officer (CINO) da Phunk, marca que em Portugal detém as hard seltzers (bebidas com água aromatizada misturada com álcool). Sara Sampaio entra, […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A modelo Sara Sampaio é a nova chief innovation officer (CINO) da Phunk, marca que em Portugal detém as hard seltzers (bebidas com água aromatizada misturada com álcool).
Sara Sampaio entra, também, como investidora da marca de origem americana, que pretende expandir-se pela Europa, Brasil e Estados Unidos da América.
Nesta incursão no mundo dos negócios, a modelo portuguesa vai ter como funções identificar estratégias, oportunidades de negócios, novas tecnologias e desenvolvimento de novos produtos.
Em comunicado, Sara Sampaio confessa que “ser CINO da Phunk é um orgulho incrível. Agora tenho a oportunidade de usar toda a minha criatividade com uma marca que eu adoro. Desde logo com a criação de novos sabores, campanhas… Quero destacar também a facilidade com que me integrei na equipa e isso aconteceu porque partilhamos a mesma visão e os mesmos valores. Estou muito contente por poder fazer parte deste projeto”.
Nascidas nos Estados Unidos da América em 2013, as Hard Seltzers são um subsegmento das bebidas RTD (ready to drink).
Em Portugal, a Phunk passa a estar também disponível na rede de supermercados Continente Bom Dia e na plataforma Glovo.