Sara Sampaio: das passereles a investidora e chief innovation officer da Phunk
A modelo Sara Sampaio é a nova chief innovation officer (CINO) da Phunk, marca que em Portugal detém as hard seltzers (bebidas com água aromatizada misturada com álcool). Sara Sampaio entra, […]

Sandra Xavier
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
A modelo Sara Sampaio é a nova chief innovation officer (CINO) da Phunk, marca que em Portugal detém as hard seltzers (bebidas com água aromatizada misturada com álcool).
Sara Sampaio entra, também, como investidora da marca de origem americana, que pretende expandir-se pela Europa, Brasil e Estados Unidos da América.
Nesta incursão no mundo dos negócios, a modelo portuguesa vai ter como funções identificar estratégias, oportunidades de negócios, novas tecnologias e desenvolvimento de novos produtos.
Em comunicado, Sara Sampaio confessa que “ser CINO da Phunk é um orgulho incrível. Agora tenho a oportunidade de usar toda a minha criatividade com uma marca que eu adoro. Desde logo com a criação de novos sabores, campanhas… Quero destacar também a facilidade com que me integrei na equipa e isso aconteceu porque partilhamos a mesma visão e os mesmos valores. Estou muito contente por poder fazer parte deste projeto”.
Nascidas nos Estados Unidos da América em 2013, as Hard Seltzers são um subsegmento das bebidas RTD (ready to drink).
Em Portugal, a Phunk passa a estar também disponível na rede de supermercados Continente Bom Dia e na plataforma Glovo.