Companhia de Soluções assume comunicação da Exponor
A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions. “Temos a ambição de ir mais além no conceito […]
Sandra Xavier
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions.
“Temos a ambição de ir mais além no conceito das feiras, reinventando alguns dos nossos formatos de feiras setoriais, tornando-as mais atuais e em linha com as tendências da indústria. Além disso, queremos continuar a apoiar e impulsionar novos talentos e marcas nacionais emergentes nos mais diversos setores, a reforçar o nosso compromisso com a sustentabilidade e inovação e a cumprir metas que possibilitem o nosso crescimento e dos nossos parceiros”, afirma Diogo Barbosa, diretor geral da Exponor.
De acordo com a agência, “2022 foi um ano de retoma em que a Exponor atingiu os objetivos definidos não só ao nível dos números das feiras – 51 eventos, mais de 2 mil expositores e cerca de 300 mil visitantes – mas, também, no que respeita à redução da pegada ecológica, reduzindo em 72% os gastos de eletricidade e 36% o consumo de água em relação a 2017”.