Prio confia conta de comunicação à Adagietto
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a conta de comunicação da Prio.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a conta de comunicação da Prio. A contratação da agência, que fica responsável pela “assessoria, posicionamento e ações de comunicação” da marca portuguesa, “vem dar resposta à necessidade crescente de comunicar de forma ágil, criativa e próxima, aliada a uma estratégia única para os vários negócios da Prio”, justifica Ana Pinho, diretora de marketing da empresa que opera no setor dos combustíveis.
“Queremos ser líderes na transição energética acessível e isso só será possível com uma comunicação alinhada com esse objetivo e posicionamento da marca. Consideramos que a Adagietto iguala a nossa energia e entusiasmo em moldar a mobilidade do futuro”, remata a responsável.
“O setor da energia vive uma fase de mudança sem precedentes e a Prio tem muito potencial para crescimento em termos de notoriedade”, considera Miguel Moreira Rato, CEO da agência, que promete “uma equipa focada e preparada para contar o papel da Prio no futuro deste setor”. “É uma marca que tem no seu ADN criatividade, inovação e sustentabilidade e isso é algo que diz muito à Adagietto”, conclui.