VMLY&R tempera lançamento de nova gama da Paladin dedicada a molhos do mundo
A VMLY&R assina a mais recente campanha da Paladin, com o claim “Molhos do Mundo: Ligação Perfeita”, presente em outdoor e digital. Na campanha, a marca apresenta uma nova gama […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A VMLY&R assina a mais recente campanha da Paladin, com o claim “Molhos do Mundo: Ligação Perfeita”, presente em outdoor e digital.
Na campanha, a marca apresenta uma nova gama de oito produtos. “Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, a China e a incontornável Inglaterra, a Paladin apresenta uma gama que promete dar um twist a todos os pratos desafiando a imaginação. As novas receitas à portuguesa de molho Poke, molho Soja, molho Soja e Limão, molho Sriracha, molho Inglês, molho Teriyaki, molho Wok e Vinagre de Arroz”, descreve a marca.
Com os novos produtos, a insígnia desafia “as mentes gastronómicas mais criativas com novas ideias de receitas que combinem o melhor dos mundos”, por exemplo, Rojões à Havaiana ou Bacalhau à Brás asiático. A nova gama já está à venda em hipermercados, supermercados e na loja online.
Com este lançamento, a Paladin reforça a sua gama de molhos, que conta já com perto de 30 referências, entre molhos para mergulhar, temperar ou toppings.