Novobanco estreia-se como patrocinador do NOS Alive
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.
“O NOS Alive é um dos festivais de música mais reconhecidos do mundo, atraindo em especial os jovens e as famílias portuguesas, assim como fãs de todo o mundo ao nosso pais. É com enorme entusiasmo que o novobanco se une a este evento”, sublinha a instituição bancária em comunicado, justificando a aposta com a possibilidade de marcar presença num festival que permite o contacto com “um público diversificado, várias gerações, numa atmosfera única onde os valores da sustentabilidade e de proximidade com os diferentes públicos são pilares do evento e da marca novobanco”.
Após ter dado início a uma nova linha de comunicação sob o claim “Agora é o nosso tempo”, num campanha institucional lançada no passado mês de março para assinalar a conclusão do processo de reestruturação, a marca acredita que agora “é também tempo de o novobanco enriquecer a experiência de todos os que estarão no festival”. Para isso, antecipa, estará presente no recinto do festival com “um stand próprio onde se irão proporcionar iniciativas de ativação inovadoras que fomentam a interação com os participantes, incluindo clientes e colaboradores do banco”.