Novobanco estreia-se como patrocinador do NOS Alive
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
O novobanco e o NOS Alive fecharam um acordo de patrocínio que dará à instituição bancária o estatuto de banco oficial do festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os próximos dias 6 e 8 de julho.
“O NOS Alive é um dos festivais de música mais reconhecidos do mundo, atraindo em especial os jovens e as famílias portuguesas, assim como fãs de todo o mundo ao nosso pais. É com enorme entusiasmo que o novobanco se une a este evento”, sublinha a instituição bancária em comunicado, justificando a aposta com a possibilidade de marcar presença num festival que permite o contacto com “um público diversificado, várias gerações, numa atmosfera única onde os valores da sustentabilidade e de proximidade com os diferentes públicos são pilares do evento e da marca novobanco”.
Após ter dado início a uma nova linha de comunicação sob o claim “Agora é o nosso tempo”, num campanha institucional lançada no passado mês de março para assinalar a conclusão do processo de reestruturação, a marca acredita que agora “é também tempo de o novobanco enriquecer a experiência de todos os que estarão no festival”. Para isso, antecipa, estará presente no recinto do festival com “um stand próprio onde se irão proporcionar iniciativas de ativação inovadoras que fomentam a interação com os participantes, incluindo clientes e colaboradores do banco”.