Sites das rádios são os que mais crescem. Os de TV, desporto e automóveis perdem utilizadores
Os sites das rádios foram os que mais cresceram em número de visitas na última semana, apesar das plataformas digitais noticiosas continuarem a ser as mais procuradas. De acordo com […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Os sites das rádios foram os que mais cresceram em número de visitas na última semana, apesar das plataformas digitais noticiosas continuarem a ser as mais procuradas.
De acordo com o serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana entre 21 e 27 de agosto, os sites de informação mantiveram-se como os que recebem mais visitas, atingindo os 19,2 milhões de acessos, seguidos dos de desporto e automóveis, com cerca de 12,2 milhões. Em terceiro lugar, surgem os sites de televisão, com cerca de 10,4 milhões.
No conjunto dos sites em análise, registou-se um aumento de 3,6% no número de visitas em comparação com a semana anterior.
“Esta subida foi mais acentuada nos sites das rádios, que cresceram 29,4%. Também os sites de informação, social e vida e os de serviços registaram subidas de 7,1%, 5,9% e 3,7%, respetivamente. Ao contrário, os sites de televisão e os desporto e automóveis registaram decréscimos semanais, de 2,6% e 1,2%, respetivamente”, noticia também a Associação Portuguesa de Radiodifusão no seu último boletim informativo.