Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, com João Diogo Silva, administrador executivo da Galp, após a assinatura do acordo de cooperação
Galp renova parceria com FPF até 2030
“É uma ligação histórica e emocional entre duas instituições e duas marcas que simbolizam muito para os portugueses”, diz João Diogo Silva (na foto, à dir, com Fernando Gomes), administrador executivo da empresa petrolífera
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Galp e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vão prolongar até 2030 o acordo de patrocínio, que abrange a seleção nacional A masculina e a seleção nacional sub-21.
“A Galp tem sido um parceiro fundamental na promoção das nossas seleções e estamos entusiasmados com as novas oportunidades que este entendimento irá trazer aos adeptos. Esta renovação permitirá fortalecer ainda mais a ligação entre as seleções nacionais e os milhões de adeptos que apoiam as cores de Portugal”, refere Fernando Gomes, presidente da FPF, citado em comunicado de imprensa.
Com o novo contrato, a Galp passa a disponibilizar bilhetes para os jogos de futebol das duas seleções, através da aplicação móvel Mundo Galp, reforçando a ligação aos adeptos. “É uma ligação histórica e emocional entre duas instituições e duas marcas que simbolizam muito para os portugueses”, diz João Diogo Silva, administrador executivo da Galp, citado no documento.