F*ckingGorgeous, Gonçalo Peixoto e Ímpar Market anunciam na rede MOP
“Muitos clientes e marketers já cresceram num mundo digital e é muito relevante que novos públicos, como os influenciadores, percebam a força do ‘out-of-home’ para passarem as suas mensagens”, diz Vasco Perestrelo, CEO da MOP, referindo-se à parceria que se estreia com a F*ckingGorgeous (na foto), marca fundada pelo modelo e influenciador Luís Borges
Meios & Publicidade
As marcas F*ckingGorgeous de Luís Borges, Gonçalo Peixoto e o novo Ímpar Market, criado pelas influenciadoras digitais Rita Montezuma e Mafalda Patrício, chegam às ruas pela mão da MOP, numa parceria que tem como objetivo criar sinergias entre as marcas portuguesas e a operadora de ‘out-of-home’ que está agora presente em mais formatos e com objetivos ambiciosos de crescimento no mercado nacional.
“O meio ‘out-of-home’ continua a atravessar um excelente ‘momentum’. E com a cada vez maior digitalização dos nossos formatos, cada vez mais conseguimos atrair novos públicos e marcas. Muitos clientes e marketers já cresceram num mundo digital e, por isso, é muito relevante que novos públicos como os influenciadores percebam a força do ‘out-of-home’ para passarem as suas mensagens”, enfatiza Vasco Perestrelo, CEO da MOP, citado em comunicado de imprensa.
A campanha da F*ckingGorgeous já está no ar e para Luís Borges, fundador e diretor criativo da marca, “é uma excelente oportunidade para levar a marca a cada vez mais pessoas”. “A F*ckingGorgeous é uma marca para todos e por isso esta parceria ajudou a caminhar neste sentido”, acrescenta Luís Borges, citado em comunicado de imprensa. Nas próximas semanas, serão lançadas as campanhas das marcas Gonçalo Peixoto e Ímpar Market.
“É bom ver que há cada vez mais oportunidades para elevar os produtores nacionais e que há também espaço nos grandes formatos de publicidade, não sendo estes exclusivos das grandes marcas internacionais”, refere Gonçalo Peixoto, designer de moda e fundador da Gonçalo Peixoto.
“Todo o objetivo do mercado desde início foi tornar mais acessíveis todas as marcas nacionais e internacionais de que tanto gostamos. Por isso, da mesma forma, fazer chegar esta iniciativa às grandes cidades portuguesas faz todo o sentido, para conseguirmos atrair mais público, nomeadamente aquele que é menos impactado nas redes sociais”, enfatizam Mafalda Patrício e Rita Montezuma, cocriadoras do Ímpar Market.