NewsMuseum lança academia de formação em comunicação, media e marketing
“O mundo deste nosso tempo impede-nos de ficar atrasados de uma ferramenta, de uma noção, de uma técnica, de uma visão. A oferta formativa do NewsMuseum responde às nossas novas angústias profissionais”, diz Luís Paixão Martins, promotor do NewsMuseum
Meios & Publicidade
Mediaprobe mede impacto emocional de programas e eventos da Bauer Media
Chumbo da candidatura ao PER deixa TIN à beira da insolvência
Transformação digital de empresas de media tem programas de apoio
O que pode ler na edição 969
Tyson X Paul na Netflix visto em 60 milhões de lares, apesar das falhas técnicas
Investimento em solidariedade não aumenta faturação das marcas
Acne cria rótulos que brilham no escuro para a Coral Stout
Apple Intelligence quer aumentar personalização de anúncios
Bernardo Cunha assume estratégia e marketing de produto da Samsung Portugal
O NewsMuseum está a lançar a Academia NewsMuseum, com uma oferta formativa nas áreas de comunicação, media, informação e marketing, estruturada em duas linhas pedagógicas, comunicar e compreender.
O objetivo é “fazer crescer a oferta formativa tendo como imperativo de partida um corpo de docentes e convidados de excelência que muito nos orgulha”, revela José Bartolomé Duarte, fundador e diretor da Academia NewsMuseum, citado em nota de imprensa.
‘Comunicar a marca a pessoal – engagement on leadership‘, ‘Comunicar inteligência artificial: futuro da comunicação com IA’, ‘Compreender os média no ecossistema digital’ e ‘Literacia mediática: pensamento crítico e desinformação digital’ são as formações abrangidas no lançamento da Academia NewsMuseum.
“O mundo deste nosso tempo impede-nos de ficar atrasados de uma ferramenta, de uma noção, de uma técnica, de uma visão. A oferta formativa do NewsMuseum responde às nossas novas angústias profissionais. É a formação a par e passo com o tempo”, enfatiza Luís Paixão Martins, presidente da associação Acta Diurna, promotora do NewsMuseum.
A Academia NewsMuseum aposta num modelo de formação adaptável às necessidades dos formandos, recorrendo a modalidades mistas de formação, entre sessões presenciais, módulos lecionados à distância e conteúdos pré-gravados.