Bernardo Cunha assume estratégia e marketing de produto da Samsung Portugal
Com esta nomeação, a marca pretende reforçar a visão estratégica, a experiência em comércio eletrónico e a gestão de meios e marketing, à medida que continua a expandir a presença no mercado global
Meios & Publicidade
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Campanha da Intellias revela lado humano da indústria tecnológica (com vídeos)
Bernardo Cunha é o novo diretor de estratégia e gestor de marketing de produto da divisão de Mobile da Samsung Portugal. A nomeação do profissional pretende reforçar a visão estratégica, a experiência em comércio eletrónico e a gestão de meios e marketing da Samsung, à medida que a marca continua a expandir a sua presença no mercado global.
“É com grande entusiasmo e compromisso firme de contribuir para o crescimento contínuo e sucesso da Samsung que assumo esta nova função. Espero contribuir com estratégias diferenciadoras que correspondam às expectativas dos consumidores e fortaleçam a posição da Samsung como líder no setor tecnológico”, afirma Bernardo Cunha, citado em comunicado de imprensa.
Mestre em marketing pela Universidade Católica Portuguesa, Bernardo Cunha tem uma carreira na área de marketing e desenvolvimento de negócios. Teve experiência em posições de liderança em empresas como Unilever, onde esteve durante oito anos, e a Imperial Brands PLC, onde liderou a unidade de negócios de produtos de próxima geração, função que desempenhava até agora.