Manuel Luís Goucha aprova gama Deluxe do Lidl
O selo de aprovação de Manuel Luís Goucha (na foto) estará presente nas páginas Deluxe dos folhetos do Lidl. A campanha tem planeamento de meios da Havas Media e está presente em publicidade exteriorlusivas Deluxe dos folhetos do Lidl Portugal e nas redes sociais Facebook e Instagram do apresentador
Meios & Publicidade
Campanha do Lidl mostra como magia do Natal pode ser real (com vídeo)
Já há um índice que mede níveis de inclusão na publicidade
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compra de publicidade programática cresce 68%
Marcas investem €129,1 mil milhões em publicidade em plataformas de ‘fast fashion’
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Chris Rock leva Las Vegas para Londres em anúncio da Recipe (com vídeo)
Honor entrega conta global de meios ao GroupM por €230,5 milhões
Ecrãs da MOP apresentam campanhas premiadas em festivais internacionais
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl Portugal na nova campanha que celebra a época natalícia, aprovando a qualidade de uma seleção de produtos premium da gama Deluxe do Lidl. O selo de aprovação de Manuel Luís Goucha estará presente nas redes sociais do apresentador, publicidade exterior e nas páginas Deluxe dos folhetos do Lidl.
“A paixão pela cozinha, combinada com o requinte que o define, fazem de Manuel Luís Goucha o embaixador perfeito para esta gama”, refere o comunicado de imprensa.
Com criatividade desenvolvida internamente e planeamento da Havas Media, a campanha está presente em publicidade exterior, nas páginas Deluxe dos folhetos do Lidl Portugal e nas redes sociais Facebook e Instagram do apresentador, onde os seguidores vão poder acompanhar sugestões de produtos da Deluxe e receitas natalícias confecionadas pelo apresentador, desde entradas a sobremesas.
A partir de 17 de novembro, os portugueses vão poder acompanhar uma rubrica de receitas no novo programa ‘Funtástico’ da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha. Esta rubrica irá contar com uma seleção de produtos Deluxe.