Pilar Vilella é a nova brand director do Grupo Lego para Portugal, Espanha e França
O Grupo Lego tem uma nova responsável pela Lego Iberia. Pilar Vilella é a nova brand director para Portugal, Espanha e França e terá como missão desenvolver estratégias mais inovadoras […]
Sónia Ramalho
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
Zara Larsson protagoniza nova campanha da Sony (com vídeo)
O Grupo Lego tem uma nova responsável pela Lego Iberia. Pilar Vilella é a nova brand director para Portugal, Espanha e França e terá como missão desenvolver estratégias mais inovadoras e atrativas para estabelecer uma ligação com o público através de campanhas, ativações e eventos.
“Estou entusiasmada por me juntar ao Grupo Lego, cujos valores, campanhas e produtos inspiram milhões de crianças e adultos em todo o mundo. Poder contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem por meio da brincadeira e cativar a imaginação das crianças nestes mercados é um privilégio e uma responsabilidade. Estou confiante de que posso trazer a minha experiência em marketing para, juntamente com uma grande equipa, levar o universo da marca ainda mais longe”, revelou Pilar Vilella em comunicado.
Licenciada em Administração e Gestão de Empresas e diplomada em Ciências da Comunicação, Pilar Vilella tem formação em Marketing e Média e desenvolveu a sua carreira no Grupo Adidas, onde foi product manager da linha Originals, responsável pela divisão Style, ou brand manager de Sport & Style, entre outras. Foi ainda diretora de marketing da Reebok, nos últimos três anos.