Pilar Vilella é a nova brand director do Grupo Lego para Portugal, Espanha e França
O Grupo Lego tem uma nova responsável pela Lego Iberia. Pilar Vilella é a nova brand director para Portugal, Espanha e França e terá como missão desenvolver estratégias mais inovadoras […]

Sónia Ramalho
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
O Grupo Lego tem uma nova responsável pela Lego Iberia. Pilar Vilella é a nova brand director para Portugal, Espanha e França e terá como missão desenvolver estratégias mais inovadoras e atrativas para estabelecer uma ligação com o público através de campanhas, ativações e eventos.
“Estou entusiasmada por me juntar ao Grupo Lego, cujos valores, campanhas e produtos inspiram milhões de crianças e adultos em todo o mundo. Poder contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem por meio da brincadeira e cativar a imaginação das crianças nestes mercados é um privilégio e uma responsabilidade. Estou confiante de que posso trazer a minha experiência em marketing para, juntamente com uma grande equipa, levar o universo da marca ainda mais longe”, revelou Pilar Vilella em comunicado.
Licenciada em Administração e Gestão de Empresas e diplomada em Ciências da Comunicação, Pilar Vilella tem formação em Marketing e Média e desenvolveu a sua carreira no Grupo Adidas, onde foi product manager da linha Originals, responsável pela divisão Style, ou brand manager de Sport & Style, entre outras. Foi ainda diretora de marketing da Reebok, nos últimos três anos.