Be Ideas assume comunicação e aconselhamento estratégico da Beltrão Coelho
Fundada há 75 anos, em 1948, a Beltrão Coelho, empresa que atualmente desenvolve soluções para ambientes de trabalho digitais, acaba de reforçar o portefólio nacional de clientes da Be Ideas. […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Fundada há 75 anos, em 1948, a Beltrão Coelho, empresa que atualmente desenvolve soluções para
ambientes de trabalho digitais, acaba de reforçar o portefólio nacional de clientes da Be Ideas.
A agência de comunicação criada em 2013 passa, a partir de agora, a ser responsável por todo o trabalho de assessoria de imprensa, consultoria e aconselhamento estratégico da firma familiar que se iniciou atividade com a gestão de parques de impressão.
“Essa decisão deixou-nos bastante satisfeitos, pois é um desafio e honra poder contribuir para o crescimento da notoriedade de uma marca que sempre ouvimos falar e cuja excelência é amplamente reconhecida. É, por isso, com entusiasmo que iremos trabalhar juntos e contribuir para o seu crescimento contínuo no mercado”, garante Sofia Alcobia, executive manager da Be Ideas.
“Um dos compromissos da Beltrão Coelho assenta na busca pela vanguarda tecnológica, antecipando sempre que possível as necessidades dos nossos clientes e acreditamos que a Be Ideas é o parceiro ideal para nos ajudar neste caminho, mostrando as vantagens competitivas da nossa oferta”, esclarece ainda Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.